NOTÍCIAS

Volume Vivo – A Água de Dentro – Episódio 2

Segundo episódio da web-série Volume Vivo expõe as possíveis consequências de uma gestão de recursos hídricos que tem como lógica buscar água cada vez mais longe ao mesmo tempo que negligencia as fontes de água próximas.

VOLUME VIVO – A Negação da Crise – Episódio 1

Com imagens de noticiários televisivos, depoimentos de especialistas e de quem já convive com o racionamento “não oficial” de água narra a resistência do governo paulista em admitir a gravidade da crise hídrica.

B&F Dias participou da 26ª edição da Fenasan

As mais novas tecnologias em saneamento ambiental foram expostas, entre as quais se destacaram as tecnologias dos produtos e processos realizados pela B&F Dias, líder absoluta na América Latina em Sistemas de Aeração por Ar Difuso.

Permution, soluções em água!

Empresa com mais de 45 anos no mercado de Tratamento de Água, hoje a maior do Sul do Brasil. Tudo começou em 1968, quando a tecnologia utilizada para a obtenção de água pura em laboratórios não atendia as expectativas dos consumidores.

Configuração correta, desempenho garantido

A parametrização adequada dos projetos de Estações de Tratamento de Esgoto é tão importante como a qualificação da empresa fornecedora da solução adequada a cada empreendimento e necessidade.