De Nora

denora

A De Nora fornece uma variedade de tecnologias seguras, inovadoras e sustentáveis ​​ para o tratamento de água e efluentes. Oferecemos tecnologias  para desinfecção, processos oxidativos, filtração e serviços de apoio para proporcionar segurança e alto desempenho ao nossos clientes  em municipalidades, indústrias, segmento de óleo/gás, energia e naval.

EMPRESA

De Nora

TELEFONE(S)

(15) 2101- 4450, (15) 2101-4485

ENDEREÇO

Avenida Jerome Case 1959, Éden, Sorocaba – SP – 18087-220

PRODUTOS E SERVIÇOS DESTA EMPRESA

A De Nora fabrica e fornece geradores de Ozônio desde 1970, com capacidades individuais de até 150 kg-O3/hora e disponibilidade para trabalhar com as 3 diferentes fontes de insumo básico.
Disponível para controle manual ou automático, os geradores de NaClO2 da De Nora, são fabricados com material absolutamente compatível e trabalham em reação líquido/líquido, sem a necessidade de Cl2 gás.
A De Nora produz geradores a base de água do mar (modelos Sanilec ou Seaclor), como também a base de salmoura (modelos Posiclor e Clortec).
A melhor alternativa custo/benefício que se pode encontrar para os chamados fundos falsos de filtros gravitacionais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geradores de hipoclorito on site: Entenda o que é essencial quando se fala em segurança

Responda a estas perguntas: Você tem demanda de cloro dentro da fábrica ou companhia e se interessaria pelo sistema?

Melhor prática: manutenção eficaz de seu POSICLOR /CLORTEC /MIOX

A maneira mais eficaz de proteger a compra e vida útil do seu equipamento é seguir os procedimentos e cronogramas de manutenção e serviço recomendados pela DE NORA.

De Nora vai adquirir a Divisão de Tecnologias UV da Calgon Carbon Corporation

O negócio inclui Hyde GUARDIAN, RAYOX, SENTINEL e C3 SERIES UV, combinando capacidades de ambas organizações para atender à demanda exponencial por tecnologias avançadas de tratamento de água.

Webinar: Geração de ozônio para o tratamento de água industrial

Não é tarde demais para se inscrever e aprender como a geração de ozônio pode ajudar a resolver suas preocupações com o tratamento de água industrial.

Com o retorno das atividades, a legionella se torna uma nova ameaça

“Com a reabertura de muitos prédios, nos deparamos com outra preocupação de saúde pública: um aumento da Legionella, comum nestas condições e que pode causar a legionelose”.

Dióxido de cloro no tratamento de água – oportunidades e desafios na compra de um gerador

O dióxido de cloro gasoso produzido pelo gerador da De Nora é, então, diluído em água, na concentração de 8 g/L, para posterior aplicação na linha de tratamento de água ou efluente.

Saiba como identificar a melhor tecnologia para seu sistema de desinfecção

A De Nora, presente no Brasil desde 1974 e especialista em processos de desinfecção e oxidação, possui soluções para quase todas as rotas possíveis.

Saiba como identificar o melhor custo benefício para geração de hipoclorito de sódio on site

Na hora de definir o processo de desinfecção em um projeto, encontram-se diversas possibilidades no mercado, sendo o hipoclorito de sódio uma delas.

De Nora adquire a empresa de tecnologia de água MIOX da Johnson Matthey

Líder mundial em tecnologias eletroquímicas aprimora seu portfólio de tratamento de água e efluentes.

MMA lança programa Rios + Limpos

O Ministério do Meio Ambiente (MMA) lançou, em 16 de setembro, o programa Rios +Limpos, que tem como objetivo melhorar a gestão de efluentes e de saneamento básico em todo o País a partir da disponibilização de dados sobre a qualidade das águas e efluentes em uma plataforma digital.

Leia Mais »

Consultoria para desenvolver análises econômicas

O Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (IPAM) é uma organização ambiental não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 1995. O IPAM tem a missão de contribuir para um processo de desenvolvimento da Amazônia que atenda às aspirações sociais e econômicas da população e que mantenha a integridade funcional dos ecossistemas da região.

Leia Mais »

ARTIGOS RELACIONADOS

Estudo de Caso: Gerador de Ozônio Como, Itália

Acesso às principais notícias sobre Saneamento Básico. Atualizado diariamente. Confira as novidades do setor e aprimore seus conhecimentos.

Saiba como diferenciar e selecionar a tecnologia para um tratamento de gás (Ex: Cl2, NH3, hcl, SO2, dentre outros)

A De Nora possui 2 tecnologias. Os scrubbers que operam por via úmida e os que operam a seco.

VÍDEOS RELACIONADOS

DeNora apresenta seus equipamentos na FENASAN 2019

Diógenes Carvalho, comenta sobre as tecnologias da DeNora como: gerador de ozônio, gerador de dióxido de cloro, blocos para fundo de ETA e o grande destaque da empresa o gerador de hipoclorito.

Equipamentos para dosagem de gases são apresentados pela DeNora durante a FENASAN 2018

Diógenes Carvalho, líder da Denora em ar e água, apresenta o portfólio da companhia com foco nos equipamentos para dosagem de gases na FENASAN 2018.