LaxWater

laxwater-empresa

Há mais de 20 anos no mercado, é líder na distribuição de membranas de osmose reversa e resinas de troca iônica. Fornece também módulos de ultrafiltração e MBR, filtros de cartuchos, vasos de pressão, produtos químicos para sistemas de membranas e bombas rotativas para pequenos equipamentos e post mix.

EMPRESA

LaxWater

TELEFONE(S)

(19) 3881-1123

ENDEREÇO

Rua Laerte de Paiva 344, Distrito Industrial, Valinhos – SP – 13.279-451

PRODUTOS E SERVIÇOS DESTA EMPRESA

A LAXWATER fornece vasos de pressão e todos os seus componentes internos, garantindo aos usuários de plantas de membranas uma perfeita montagem das mesmas bem como qualidade constante da água produzida, sem fugas de sais.
A LAXWATER fornece uma linha completa de bombas rotativas da marca Italiana Fluid-O-Tech, líder mundial neste segmento.
A LAXWATER fornece uma linha completa de especialidades químicas necessárias para a operação das plantas de OR/NF/UF, distribuindo de forma exclusiva os produtos da empresa PWT Chemicals.
A LAXWATER fornece uma linha de última geração de resinas de troca iônica, adsorção, quelantes e de catálises.
A Persalt fornece os módulos ULTRAflow™ e ULTRAflow™ MAX, são módulos de ultrafiltração usando fibras TIPS de última geração, alcançando alto fluxo, menos manutenção.
As principais aplicações dos elementos sanitários SAN-HS2RO são: farmacêuticas, médicas, saúde animal, biotecnologia, alimentos e bebidas.
Os mini elementos Persalt são utilizados em equipamentos de osmose reversa residenciais e de laboratórios. removem vírus, bactérias e compostos químicos aumentando a qualidade da água tratada.
As membranas PMES são especialmente utilizadas em aplicações que requeiram alta produtividade e alta qualidade de água permeada. Esses elementos operam com baixa pressão de alimentação, diminuindo os custos com o consumo de energia. 
Para as aplicações municipais e industriais, a Persalt fornece membranas robustas de altas rejeições de sais e sílica.
As membranas Persalt para água do mar, reduzem os custos dos processos de dessalinização, além de oferecer altas taxas de rejeição de sais, e alta produtividade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Uso da tecnologia de filtração por osmose reversa para o reúso de efluentes

Quando um município ou empresa deseja reutilizar seu efluente, algumas aplicações requerem mais tratamento do que outras devido à qualidade dos efluentes.

MMA lança programa Rios + Limpos

O Ministério do Meio Ambiente (MMA) lançou, em 16 de setembro, o programa Rios +Limpos, que tem como objetivo melhorar a gestão de efluentes e de saneamento básico em todo o País a partir da disponibilização de dados sobre a qualidade das águas e efluentes em uma plataforma digital.

Leia Mais »

Consultoria para desenvolver análises econômicas

O Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (IPAM) é uma organização ambiental não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 1995. O IPAM tem a missão de contribuir para um processo de desenvolvimento da Amazônia que atenda às aspirações sociais e econômicas da população e que mantenha a integridade funcional dos ecossistemas da região.

Leia Mais »

ARTIGOS RELACIONADOS

VÍDEOS RELACIONADOS