Busch

busch-empresa

A Busch, fundada em 1963 pelo Dr. Eng. Karl Busch na Alemanha, é uma das maiores fabricantes mundiais de bombas de vácuo, sistemas de vácuo e sopradores (pressão positiva).

EMPRESA

Busch

TELEFONE(S)

(11) 4016-8285

ENDEREÇO

Estrada Municipal Santo Gastaldi 160, Alambique, Jarinu – SP – 13240-000

PRODUTOS E SERVIÇOS DESTA EMPRESA

Quer economizar tempo e dinheiro, aumentar a eficiência das suas operações e reduzir o número de paradas dos seus equipamentos? Pode contar conosco, nós vamos até você.
Otimize o desempenho através de serviços customizados para manutenções regulares com fornecimento de peças de reposição genuínas a um preço fixo.
Amplie o conhecimento da sua equipe operacional e de manutenção através deste treinamento especializado e potencialize a sua capacidade produtiva.
Apenas as peças sobressalentes e os acessórios genuínos Busch garantem a segurança operacional, o desempenho ideal e a garantia das suas bombas de vácuo, sopradores e compressores.
Diferença de pressão: Δp max,; Versão vácuo: -500 hPa (mbar); Versão pressão: +600 hPa (mbar); Vazão: 40 – 2640 m³/h.
Vácuo final: 100 – 150 hPa (mbar); Pressão positiva: 0,6 – 1,5 bar(g); Capacidade nominal 50 Hz: 3 – 140 m³/h; Capacidade nominal 60 Hz: 3,6 – 168 m³/h.
Vácuo final: 20 – 200 hPa (mbar); Pressão positiva: 2 bar(g); Capacidade nominal 50 Hz: 40 – 950 m³/h; Capacidade nominal 60 Hz: 40 – 1150 m³/h.
Diferença de pressão: Δp max; Versão vácuo: -500 hPa (mbar); Versão pressão: +1000 hPa (mbar); Vazão: 150 – 4380 m³/h.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Busch aposta em treinamentos online junto aos clientes

O treinamento em questão foi ministrado por Roberto Paiva, responsável pelo Suporte Técnico da Busch, e contou com a participação do corpo técnico da Multivac.

Bombas de vácuo da Busch são usadas em pesquisa espacial

Soluções da companhia alemã Busch foram utilizadas em estudos sobre o comportamento de foguetes na superfície de Marte e da Lua.

Busch promove treinamentos mensais de manutenção preventiva para bombas de vácuo

No dia 13 de março, a Busch, fabricante mundial de bombas de vácuo, iniciará a rodada de treinamentos de Manutenção Preventiva.

Field service é a aposta da Busch para contribuir com redução de custos nos clientes e aumentar a produtividade

Com o Field service, a Busch quer disseminar a cultura de redução de custos e reparo de bombas na própria empresa do cliente.

Busch completa 20 anos de operação no Brasil e comemora a data com lançamento de bomba de vácuo pronta para a indústria 4.0

O modelo R 5 RA 0760 Plus é capaz de manter a velocidade de bombeamento independente do volume da embalagem.

Busch promove treinamentos de instalação, operação e manutenção preventiva de bombas de vácuo

Eventos também incluem orientações sobre sistemas de vácuo e sopradores que integram o portfólio da empresa.

Curso sobre Lodos Ativados reúne especialistas do setor de saneamento em São Paulo

Evento teve apoio da Busch, empresa que desenvolve produtos voltados à aeração, remoção e limpeza durante o processo de tratamento de efluentes municipais e industriais.

ARTIGOS RELACIONADOS

Remoção de herbicida atrazina por meio de filtros de carvão ativado granular associados com microrganismos no tratamento de água para abastecimento

Este estudo nos permite inferir sobre a capacidade de biodegradação da atrazina por bactérias presentes nos filtros CAB, a capacidade de remover herbicidas por meio desse sistema de filtros e a possível utilização dessa tecnologia como alternativa para o controle e a remoção dessa substância no tratamento de água.

Leia Mais »

VÍDEOS RELACIONADOS

Busch comemora 20 anos de sua fundação e apresenta a linha de bombas e sistemas de vácuo

Em comemoração aos 20 anos da Fundação da Busch, Achim Lessel, Diretor Geral da companhia no Brasil conta a história por trás do início das operações e apresenta as bombas e sistemas de vácuo.