Aerostrip

aerostrip

O AEROSTRIP® é um difusor com membrana de bolha fina tipo plano, para uso em processo biológico contínuo ou intermitente. Apresenta alta economia de energia devido à alta taxa de transferência de oxigênio de 3 a 5 kg de O2/kWh e vida útil longa da membrana, superior a 15 anos.

EMPRESA

Aerostrip

TELEFONE(S)

(11) 97687-5995

ENDEREÇO

PRODUTOS E SERVIÇOS DESTA EMPRESA

A dosagem de ácido precisa de unidade de aplicação de alta pressão para bombear o líquido para o bico de pulverização. O TD-012 é um módulo para aplicação de ácido. É robusto, contido num box de aço inox.
Difusor com maior eficiência mundial e performance comprovada, alta taxa de transferência de oxigênio e longa vida de operação. Corpo em Aço Inox 316 ou PVC. Economia substancial no custo de capital e garantia de alta eficiência energética.
Difusor com maior eficiência mundial e performance comprovada, alta taxa de transferência de oxigênio e longa vida de operação. Corpo em Aço Inox 316 ou PVC. Economia substancial no custo de capital e garantia de alta eficiência energética.
O difusor com maior eficiência mundial e performance comprovada, com alta taxa de transferência de oxigênio e longa vida de operação. Corpo em Aço Inox 316. Economia substancial no custo de capital e garantia de alta eficiência energética.
O difusor com maior eficiência mundial e performance comprovada, com alta taxa de transferência de oxigênio e longa vida de operação. Corpo em Compósito Extrudado de PVC. Economia no custo de capital e garantia de alta eficiência energética.
O difusor com maior eficiência mundial e performance comprovada, em instalação fixa em lagoas revestidas com PEAD, com alta taxa de transferência de oxigênio e longa vida de operação. Garantia comprovada de elevada eficiência energética.
O difusor com maior eficiência mundial e performance comprovada, com alta taxa de transferência de oxigênio, instalação em módulos fixos no fundo do tanque e longa vida de operação. Garantia comprovada de elevada eficiência energética.
O difusor com maior eficiência mundial e performance comprovada, com alta taxa de transferência de oxigênio, instalação em grades removíveis e longa vida de operação. Economia no custo de capital e garantia de alta eficiência energética.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Aerostrip – 35 anos de vida com visão de futuro

O difusor de bolhas ultrafinas AEROSTRIP ® foi criado com o objetivo de necessitar menor consumo de energia.

Alta densidade de Aeração na Estações de Tratamento de Esgoto: uma consideração essencial

Otimizar o sistema de aeração é a chave para reduzir o consumo de energia da estação de tratamento de esgoto e a pegada de carbono.

Conheça o Misturador Estático para Gás WESTFALL

Misturador Estático de Baixa perda de Carga modelo 3050, para aplicação em gasoduto.

AEROSTRIP® – Construção com Qualidade Assegurada

Cada membrana e difusor AEROSTRIP® é testado na fábrica na Áustria antes da entrega.

Novos projetos NEREDA com difusores AEROSTRIP®

A Estação de Tratamento de Águas Residuárias (ETAR) Kloten-Opfikon está localizada no norte da Suíça, cerca de 10 km da cidade de Zurique.

WESTFALL – Misturador Estático para Fluxo Variável

Uma solução simples de 2 estágios para limpar águas residuais em um espaço compacto.

Misturador Estático integrado Westfall para Coagulação e Floculação

Misturador Estático integrado Westfall para Coagulação e Floculação.

Difusores planos Aerostrip® para o processo ELAN® da Aqualia

O processo ELAN® foi desenvolvido pelo departamento de Inovação e Tecnologia da empresa Aqualia em colaboração com a Universidade de Santiago de Compostela.

Conheça os difusores Aerostrip® – Manifold

Excelentes difusores são, sem dúvida, a parte mais essencial de um bom sistema de aeração.

Instalação do difusor de bolhas ultrafinas Aerostrip® em tanques Triple A na ETAR Strass é concluída

Você sabia que as águas residuárias contêm dez vezes a energia necessária para tratá-las?

MMA lança programa Rios + Limpos

O Ministério do Meio Ambiente (MMA) lançou, em 16 de setembro, o programa Rios +Limpos, que tem como objetivo melhorar a gestão de efluentes e de saneamento básico em todo o País a partir da disponibilização de dados sobre a qualidade das águas e efluentes em uma plataforma digital.

Leia Mais »

Consultoria para desenvolver análises econômicas

O Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (IPAM) é uma organização ambiental não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 1995. O IPAM tem a missão de contribuir para um processo de desenvolvimento da Amazônia que atenda às aspirações sociais e econômicas da população e que mantenha a integridade funcional dos ecossistemas da região.

Leia Mais »

ARTIGOS RELACIONADOS

A análise CFD mostra a mistura de ácido fosfórico através de curvas de tubulação

Análise interna na Westfall de dinâmica computacional de fluidos, garante ao cliente que o mixer funcione conforme especificado antes de investir no hardware.

Difusor em operação há 12 anos – Estudo de Caso na ETE Bremerton – USA

Este trabalho investigou a eficiência de transferência de oxigênio de difusores AEROSTRIP® de membrana de poliuretano, que estiveram em uso contínuo com as membranas originais desde 2001.

AEROSTRIP- Perguntas Frequentes

AEROSTRIP® é a marca comercial do difusor plano de bolha fina fabricado pela Aquaconsult. Essa marca é sinônimo de alta eficiência e longevidade na tecnologia de aeração por bolhas finas.

VERONA – ETE Municipal – 410.000 EP

Verona possui uma das estações de tratamento de águas residuais mais eficientes da Itália.

RICHTERSWIL – ETE Municipal – 22.500 EP

O município de Richterswil em Zurique conta com 13.000 habitantes. A ETE local teve que ser reestruturada e conta com o sistema de aeração AEROSTRIP®.

LINZ – ETE Municipal – 950.000 EP – 235.000 m³/d

No ano de 2001, a planta foi equipada com 3328 difusores de bolhas finas AEROSTRIP®. Avaliação em 2015 indicou ótima performance.

BADEN – Nitrificação de efluente anaeróbio

Os difusores AEROSTRIP® são usados para tratar a água efluente altamente carregada de digestores anaeróbicos, com 10 g/l de MLSS, 300 mg/l de Amônia, para redução de 75%.

AVEDORE – ETE Municipal – 270.000 EP – 75.000 m³/d

Em 2015, a planta substituiu aeradores de superfície por difusores AEROSTRIP®. Além disso, garantiu uma economia de energia de 38,5%.

VÍDEOS RELACIONADOS