Sanetrat Saneamento S.A

conasa

Com o objetivo de atender à demanda desse setor por soluções completas e customizadas, a Sanetrat, uma das empresas do grupo CONASA, transporta, recebe e trata resíduos líquidos de fossas sanitárias, caixas de gordura e chorume provenientes de aterros sanitários.

EMPRESA

Sanetrat Saneamento S.A

TELEFONE(S)

(11) 46024455, (11) 94300-8542

ENDEREÇO

Rua Padre Bento 1250, Distrito Industrial, Salto – SP – 13326400

PRODUTOS E SERVIÇOS DESTA EMPRESA

Modalidade de negócio baseada em contrato de longo prazo, no qual a Sanetrat compra o empreendimento do cliente, realiza os investimentos necessários, opera e transfere novamente o empreendimento ao cliente após o término do contrato.
Modalidade de negócios baseada em contrato de curto e médio prazo, no qual a Sanetrat realiza a operação da unidade do cliente fornecendo todos os insumos no processo como mão de obra, laboratório e supervisão operacional.
Modalidade de negócio baseada em contrato de longo prazo, no qual a Sanetrat projeta, constrói e opera o empreendimento para o cliente, que remunera a empresa pelo serviço prestado e recebe o empreendimento após o término do contrato.
A Sanetrat realiza o tratamento de efluentes físico-quimicos e biológicos, com capacidade para 120 mil m3/ano. O sistema físico-químico é capaz de tratar efluentes contendo metais pesados, óleos e graxas e efluentes ácidos e alcalinos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ibama reduz em 95% os impactos sobre corais em empreendimento de produção de petróleo e gás offshore

O licenciamento ambiental conduzido pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) exigiu revisão do “Projeto de Revitalização dos Campos Marítimos Maduros de Marlim e Voador, Bacia de Campos”, encaminhado pela Petrobras, e conseguiu, com isso, a redução de 95% dos impactos ambientais sobre os corais localizados na área do empreendimento.

Leia Mais »

ARTIGOS RELACIONADOS

Uso da radiação solar na desinfecção da água de poços rasos

O presente trabalho teve como objetivos verificar a eficácia da utilização da radiação solar na desinfecção de água de poços rasos contaminadas naturalmente por microrganismos indicadores, a possível existência do recrescimento bacteriano após a desinfecção e fornecer subsídios para a aplicação desse método de desinfecção com base na quantidade de energia recebida pela água e inativação dos microrganismos pesquisados.

Leia Mais »

VÍDEOS RELACIONADOS

Visita à SANETRAT (Grupo CONASA) – Entrevista com Francisco Faus

Entrevista com Francisco Faus da SANETRAT (Grupo CONASA)