Guia de Compras

Tratamento de Efluente Off-Site

Tratamento de Efluente Off-Site

A Sanetrat realiza o tratamento de efluentes físico-quimicos e biológicos, com capacidade para 120 mil m3/ano. O sistema físico-químico é capaz de tratar efluentes contendo metais pesados, óleos e graxas e efluentes ácidos e alcalinos.
sanetrat-conasa
Entrar em contato com esta empresa

FAÇA SUA COTAÇÃO AGORA

DESCRIÇÃO COMPLETA

Tratamento de Efluente Off-Site da Sanetrat

A Sanetrat realiza o tratamento de efluente off-site, físico-quimicos e biológicos, com capacidade para 120 mil m3/ano. O sistema físico-químico é capaz de tratar efluentes contendo metais pesados, óleos e graxas e efluentes ácidos e alcalinos. O sistema biológico é capaz de receber efluentes sanitários, industriais e outros compostos capazes de serem degradados em processos biológicos.

A Sanetrat mantém laboratório próprio para avaliação dos parâmetros físico-químicos e biológicos dos efluentes brutos e tratados, baseado no Standard Methods. A empresa realiza ensaios de tratabilidade para os efluentes brutos e para os resíduos gerados, atendendo aos padrões ambientais legais de tratamento e descarte.

NOTÍCIAS RECENTES

Dessalinização, Reúso de Água e Water Positive para restaurar a terra e criar oportunidades

Mais da metade do PIB mundial depende da natureza, então a terra saudável está na base de economias prósperas, no Dia Mundial de Combate à Desertificação e à Seca, o apelo é restaurar 1,5 bilhão de hectares degradados até 2030. Nesse horizonte, processos como a dessalinização – especialmente agrícola – e o reúso, integrados à abordagem Water Positive, surgem como estratégias eficazes quando outras fontes já estão no limite. Experiências em diferentes países demonstram isso, projetando uma nova fronteira hídrica para agroexportações sustentáveis e resiliência dos ecossistemas.

Leia Mais »

ARTIGOS RECENTES

Como Funciona uma Estação de Tratamento de Água Industrial? | Filtrando

A estação de tratamento de água industrial (ETA) é uma instalação técnica responsável pelo tratamento físico, químico e, em alguns casos, biológico da água bruta destinada ao uso em processos produtivos. A água industrial tratada pode ser utilizada em caldeiras, torres de resfriamento, sistemas de lavagem, circuitos fechados e até como insumo direto em produtos finais.

Leia Mais »