NOTÍCIAS

MBA em Gestão Ambiental e Sustentabilidade na UFSCar

O objetivo do MBA é compartilhar conhecimentos em gestão tendo como foco a sustentabilidade

 

mba-0617

 

O curso de especialização Master of Business Administration (MBA) em Gestão Ambiental e Sustentabilidade do Campus Sorocaba da UFSCar está com inscrições abertas para a formação de nova turma para início no 2º semestre de 2017.

O objetivo do MBA é compartilhar conhecimentos em gestão tendo como foco a sustentabilidade, uma vez que a demanda contemporânea por produtos e serviços que utilizam recursos naturais exige uma responsabilidade socioambiental cada vez maior das instituições públicas e privadas e dos profissionais que nelas atuam.

O curso oferece disciplinas com tópicos em economia, certificação e licenciamento ambiental, planejamento ambiental participativo, gestão de recursos, gestão de projetos e negócios, entre outros. O corpo docente é formado por professores doutores da UFSCar que atuam na área de sustentabilidade, além de especialistas e profissionais com reconhecida competência no setor.

Podem se inscrever formados em nível superior que desejam conhecimentos para planejar, gerenciar e aprimorar a gestão de organizações com foco na sustentabilidade, considerando simultaneamente questões ambientais, sociais e econômicas. As inscrições devem ser feitas pelo site do MBA até o dia 31 de julho.

O processo seletivo é composto por entrevista com os candidatos. O curso tem a duração de 24 meses, com aulas presenciais em sábados alternados, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, no Campus Sorocaba da UFSCar.

Mais informações sobre o curso e as inscrições estão disponíveis na página da especialização. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected], pelo WhatsApp (15) 99657-3017 ou telefone (15) 98119-6237.

Fonte: UFSCar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
SOS Rio Grande do Sul

EP se mobiliza para apoiar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Em meio a tempos desafiadores, onde a solidariedade e o apoio mútuo se tornam ainda mais essenciais, a EP tem o orgulho de anunciar seu papel ativo na assistência às vítimas das recentes tempestades que assolaram o Rio Grande do Sul. Conscientes da necessidade urgente de ajuda, mobilizamos nossos mais de 550 colaboradores em uma campanha solidária destinada a fornecer apoio vital para as comunidades afetadas.

Continuar lendo »