NOTÍCIAS

BNDES apresenta modelos de Concessão de Saneamento em São Paulo

A Conceito Seminários realizará um seminário de negócios com o objetivo de esclarecer ao mercado, empresários e investidores como a nova modelagem de Concessões e PPP’s.

bndes

Com o anúncio do BNDES em investimentos no setor de Saneamento Básico e a confirmação de 18 Estados interessados, a iniciativa privada passa a ser grande player nos novos aportes. A Conceito Seminários realizará um seminário de negócios com o objetivo de esclarecer ao mercado, empresários e investidores como a nova modelagem de Concessões e PPP’s podem ajudar a suprir a necessidade de investimento na ordem de R$ 320 bilhões no setor de Saneamento básico.

Durante o evento serão debatidos os desafios do setor em aumentar esse investimento e melhorar posição alarmante em que o País se encontra. Serão ainda abordados os modelos de concessão mais viáveis.  Será amplamente discutido a Universalização dos Serviços de Coleta, Abastecimento de Água e tratamento de esgoto e como eles abrirão inúmeras possibilidades de investimento à iniciativa privada através do BNDES, Bancos privados e Project Finance.

Na abertura do seminário serão apresentados os Avanços e Desafios do Saneamento Básico após 10 anos da Lei 11. 445 pelo presidente executivo do Instituto Trata Brasil, Edison Carlos. O chefe do departamento de desestatização do BNDES, Guilherme da Rocha de Albuquerque, apresentará as novas regras de concessões e investimentos em saneamento. O evento conta ainda com a participação do presidente da AEGEA, Hamilton Amadeo e outros renomados especialistas.

Quando?
31 de Março
Onde?
Meliá Jardim Europa
R. João Cachoeira, 107 – Itaim Bibi – São Paulo
Informações

CLIQUE AQUI

11 2364 0007