NOTÍCIAS

Seminário 10 anos de Plurale: sustentabilidade como propósito

No próximo dia 18 de outubro a equipe de Plurale em revista – dirigida pelos jornalistas Sônia Araripe e Carlos Franco – vai comemorar uma década de notícias com o Seminário 10 anos de Plurale: sustentabilidade como propósito, e reunirá profissionais que fazem deste tema uma causa.

Destaques da Fenasan – Dia 04/10

Em seu segundo dia, a Fenasan 2017 novamente deixou os seus mais de 200 expositores bastante satisfeitos, tanto com o grande volume do seu público, quanto pelo conhecimento técnico dos visitantes.

Daerp reduz perdas de água em 11,25%

Em 2017, o Daerp conseguiu reduzir as perdas físicas de água em 11,25%. A perdas caíram de 40,10% em dezembro do ano passado para 37,36% em setembro deste ano.

Duas empresas catarinenses se unem para despoluir a Beira Mar Norte

As duas empresas catarinenses se uniram para apresentar a proposta – ao custo de R$ 17 milhões – para executar o projeto e a obra que vai tornar balneável a praia entre a Guarnição de Buscas e Salvamento do Corpo de Bombeiros (próximo à ponte Hercílio Luz) e a Ponta do Coral.

Prêmio Eco Amcham 2017

O evento promovido pela Câmara Americana de Comércio (Amcham) e pelo Estadão, foi realizado no dia 13 de dezembro, na sede da rede Amcham-Brasil em São Paulo.

Saneamento e inovação

Por que inovar em saneamento é fundamental? Quais os desafios específicos da inovação no setor?