Notícias

USP oferece MBA em Gestão de Áreas Contaminadas, Desenvolvimento Urbano Sustentável e Revitalização de Brownfields

Publicado em 13/03/2018 às 10:59:42

A Universidade de São Paulo (USP) está oferecendo o MBA em Gestão de Áreas Contaminadas, Desenvolvimento Urbano Sustentável e Revitalização de Brownfields.

O curso é a distância e abordará de forma muito atual questões cruciais permitindo uma sólida formação profissional. Os participantes terão a oportunidade de ter contato com grandes nomes da área no país, ampliando sua rede de contatos e aumentando sua possibilidade de inserção no mercado de trabalho.

O MBA terá início no dia 06 de agosto de 2018 e é destinado a profissionais com formação superior e interesse na área ambiental.

A divulgação está sendo realizada pelo Instituto Água Sustentável ( IAS ), que é uma entidade sem fins lucrativos e cujo objetivo primeiro é o de promover o uso sustentável da água através do desenvolvimento de estudos, projetos e pesquisas e da realização de eventos científicos e educativos.

O processo seletivo será realizado pela ordem de intenção de participação, que pode ser feita via formulário disponível na página do curso, e pela análise do currículo.

 

Maiores detalhes em: http://mbagac2018.larc.usp.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *