O Diretor da Paques LAM Sérgio Cruz apresentou o novo equipamento para monitorar perdas de água.
O Diretor da Paques LAM Sérgio Cruz apresentou o novo equipamento para monitorar perdas de água.
O Portal Tratamento de Água esteve em Itatiba, no interior de São Paulo, para conhecer de perto a fábrica da Chart Water, ao lado de Paula Vilela, diretora da empresa no Brasil.
O município de Valinhos, em São Paulo, recebeu um importante evento promovido pela Veolia, voltado para debater temas cruciais como reúso de água, sustentabilidade e eficiência energética.
Durante a visita à fábrica da ChartWater, em Itatiba (SP), a diretora Paula Vilela explicou em detalhes o funcionamento do sistema SDOX®, uma tecnologia americana agora fabricada no Brasil.
Temos o prazer de compartilhar mais uma entrega de sistema de osmose reversa duplo passo para produção de água desmineralizada destinada à geração de vapor industrial.