O Gerente Comercial da AZUD Adriano Bressan comenta sobre o equipamento da empresa e suas vantagens.
O Gerente Comercial da AZUD Adriano Bressan comenta sobre o equipamento da empresa e suas vantagens.
Durante a cobertura da Fenasan, o Portal Tratamento de Água visitou o estande da Swan, subsidiária brasileira da suíça Swan Analytical Instruments.
A especialista Adriana Bim apresentou inovações da linha de eletrodeionização (EDI) da QUA®, chamada FEDI, baseada em tecnologia fracionada patenteada.
A Ecosan tem se destacado no saneamento básico com projetos robustos em retrofit, modernização de ETEs e ETAs e soluções avançadas em dessalinização.
Durante a Fenasan 2025, a B&F Dias e a E-agua apresentaram o eBox, uma estação compacta de tratamento de esgoto totalmente desenvolvida e fabricada no Brasil.