Goiás concede benefício fiscal para produção de biogás e biometano
Alíquota do ICMS será reduzida de 19% para menos de 2% para operações interestaduais e internas.
Alíquota do ICMS será reduzida de 19% para menos de 2% para operações interestaduais e internas.
Em 2024, a MM spa atualizou a estação de tratamento de água municipal de Milan San Rocco com filtros disco de tecido fornecidos pela MITA Water Technologies.
Manter um sistema de aeração eficiente é essencial para garantir o sucesso no tratamento de efluentes e otimizar os processos industriais. A revitalização de sistemas de aeração por ar difuso é um componente fundamental no tratamento biológico de águas residuais.
O Grupo Piracanjuba recebeu financiamento de quase meio bilhão de reais do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para construção de duas fábricas em um complexo industrial de lacticínios em São Jorge d’Oeste, no Paraná, informou o banco de fomento nesta segunda-feira.
E-mail: [email protected]
Endereço: Alameda dos Jurupis, 1005, Salas 111 e 112
CEP: 04088-003, São Paulo/SP
Telefone: (11) 3473-1207
© Tratamento de Água – Desenvolvido por HBA Web Design