NOTÍCIAS

Suez Brasil tem novo diretor geral

suez

A partir de setembro, o engenheiro Charles Chami assume o cargo de Diretor Geral da SUEZ Brasil, respondendo pelos negócios da empresa aqui, na Argentina e Uruguai.

charles-chami

 

Com experiência de 13 anos, Charles Chami deixa o cargo de diretor geral da Metalimpex, empresa do Grupo especializada na reciclagem de resíduos industriais no qual trabalhou por dez anos, para assumir a SUEZ Brasil.

A nova missão do novo diretor geral será implementar a estratégia de desenvolvimento e crescimento da empresa na América do Sul, além de fomentar a sinergia com as recém-chegadas equipes da divisão voltada para tratamento de água industrial.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Diferenças dos tamanhos das unidades móveis

Variação no porte das unidades móveis amplia possibilidades no tratamento de água e reuso. Com a consolidação do uso de unidades móveis para tratamento de água e desmineralização em aplicações industriais e de saneamento, a B&F Dias reforça a importância da escolha adequada do porte desses sistemas para garantir performance, economia e agilidade operacional.

Continuar lendo »