NOTÍCIAS

Comissão Europeia aprova compra da Suez pela Veolia

A Comissão Europeia autorizou hoje a proposta de compra da Suez pela Veolia, empresas francesas do setor de tratamento de águas e resíduos, na condição de a Veolia cumprir uma série de condições para salvaguardar a concorrência.

As duas empresas oferecem uma ampla gama de serviços a clientes municipais e industriais e concorrem na concepção, construção, operação e manutenção de instalações de sistemas de saneamento básico e do fornecimento de produtos químicos para tratamento de água

Imagem Ilustrativa

Também são rivais na coleta e tratamento de resíduos perigosos, regulados e não perigosos.

Em abril, a Veolia e a Suez anunciaram um acordo para a primeira lançar uma oferta pública de aquisição para a fusão de várias atividades.


LEIA TAMBÉM: VEOLIA E SUEZ ANUNCIAM QUE CHEGARAM A UM ACORDO QUE PERMITE A FUSÃO DOS DOIS GRUPOS


 

Depois de concluída a aquisição, o conglomerado resultante deve ter uma faturação de anual de 37 mil milhões de euros, que compara com os 26 mil milhões faturados pela Veolia em 2020.

Fonte: Jornal de Negócios (Portugal)


ÚLTIMAS NOTÍCIAS: FIOCRUZ INAUGURA UNIDADE DE PESQUISA DE VÍRUS MIRANDO “FUTURAS EMERGÊNCIAS”

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: CONHEÇA DUAS CERVEJAS FEITAS COM ÁGUA RECICLADA DE ESGOTO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Diferenças dos tamanhos das unidades móveis

Variação no porte das unidades móveis amplia possibilidades no tratamento de água e reuso. Com a consolidação do uso de unidades móveis para tratamento de água e desmineralização em aplicações industriais e de saneamento, a B&F Dias reforça a importância da escolha adequada do porte desses sistemas para garantir performance, economia e agilidade operacional.

Continuar lendo »