NOTÍCIAS

Abertura do Congresso ABES – Fenasan 2017, com o Maestro João Carlos Martins

A solenidade de abertura do  Congresso ABES– Fenasan 2017 será realizada às 19 horas do dia 02 de outubro, no São  Paulo Expo

fenasan

A solenidade contará com as presenças de vários expoentes do setor de saneamento ambiental e a apresentação do grande maestro brasileiro, João Carlos Martins, acompanhado pela Camerata Bachiana.

A cerimônia será aberta aos associados das entidades promotoras  do evento ABES e a AESabesp, congressistas, expositores da Fenasan e convidados.

O maestro João Carlos Martins é reconhecido mundialmente, especialmente pelas suas virtuosas interpretações  das obras de Bach. A Fundação Bachiana, da qual é idealizador, é uma entidade sem fins lucrativos cuja finalidade é apoiar, incentivar, assistir e promover o desenvolvimento de atividades voltadas à formação musical e cultural.

Aplaudido mundialmente em diversos concertos internacionais, João Carlos Martins abdicou dos palcos como pianista no ano de 2002 por problemas físicos, em decorrência de um acidente. Mas ainda assim, o entusiasmo de sua regência é reconhecido como único.

Atualmente, aos 77 anos, é possuidor de inúmeros admiradores por todo o mundo e, desde 03 de agosto, sua vida e obra está sendo retratada no  filme “João, O Maestro” , com grande sucesso de bilheteria.

Acesse o site https://www.abesfenasan2017.com.br/index.php para conhecer a programação, fazer inscrições para o Congresso ABES e credenciamento para visita gratuita à Fenasan.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CATEGORIAS

Confira abaixo os principais artigos da semana

Abastecimento de Água

Análise de Água

Aquecimento global

Bacias Hidrográficas

Biochemie

Biocombustíveis

Bioenergia

Bioquímica

Caldeira

Desmineralização e Dessalinização

Dessalinização

Drenagem Urbana

E-book

Energia

Energias Renováveis

Equipamentos

Hidrografia / Hidrologia

Legislação

Material Hidráulico e Sistemas de Recalque

Meio Ambiente

Membranas Filtrantes

Metodologias de Análises

Microplásticos

Mineração

Mudanças climáticas

Osmose Reversa

Outros

Peneiramento

Projeto e Consultoria

Reciclagem

Recursos Hídricos

Resíduos Industriais

Resíduos Sólidos

Reúso de Água

Reúso de Efluentes

Saneamento

Sustentabilidade

Tecnologia

Tratamento de Água

Tratamento de Águas Residuais Tratamento de águas residuais

Tratamento de Chorume

Tratamento de Efluentes

Tratamento de Esgoto

Tratamento de lixiviado

Zeólitas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS