NOTÍCIAS

TORAY fortalece o atendimento para reposição de membranas de Osmose Reversa

TORAY, tradicional fabricante japonesa de membranas de osmose reversa desde 1968, disponibiliza seu departamento comercial em São Paulo / SP para venda direta de membranas aos consumidores finais de todo o Brasil.

As empresas que possuem sistemas de osmose reversa em operação e precisam de reposição, podem agora contar com a pronta entrega e preços em Reais de membranas nos modelos de 4” ( 4040 ) e 8” ( 8040 ).

                                                         toray-imagem-noticia

Para casos específicos, as empresas podem optar pela importação direta da fábrica com total apoio do escritório local da TORAY.

Para maiores informações: [email protected]
Tel. 11-2679 1516.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Diferenças dos tamanhos das unidades móveis

Variação no porte das unidades móveis amplia possibilidades no tratamento de água e reuso. Com a consolidação do uso de unidades móveis para tratamento de água e desmineralização em aplicações industriais e de saneamento, a B&F Dias reforça a importância da escolha adequada do porte desses sistemas para garantir performance, economia e agilidade operacional.

Continuar lendo »