Investimento de R$ 177 milhões projeta nova etapa da Barragem do Piraí na RMS
O Estado de São Paulo incluiu novos investimentos voltados ao Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Piraí (Conirpi) , integrado por Cabreúva, Indaiatuba, Itu e Salto.
O Estado de São Paulo incluiu novos investimentos voltados ao Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Piraí (Conirpi) , integrado por Cabreúva, Indaiatuba, Itu e Salto.
Levantamento de CNI, FIEA e governo do estado identificou o Polo Industrial José Aprígio Vilela e a ETE Teotônio Vilela como casos potenciais de reúso. Em evento de divulgação dos
Um estado do Nordeste terá um investimento considerável em combustível limpo. E é o Rio Grande do Norte, que está em plena expansão no campo do Hidrogênio Verde (H2V).
O Rio Grande do Norte dá um importante passo no setor de energias renováveis ao inaugurar a primeira fábrica de cimento do Brasil que utiliza hidrogênio verde.
Segundo a prefeitura da cidade, o programa Trata Bem Barcarena visa alcançar 99% de cobertura de água potável e 90% de esgoto tratado, algo inédito no estado.
A expectativa é de que, em até dez anos, todas as cidades atendidas pela companhia sejam integralmente beneficiadas com coleta e tratamento do esgoto.
Bairro será atendido com novo sistema que tratará, ainda na 1ª etapa, 250 m³/h de esgoto.
Empresa privada irá investir R$ 3,8 bilhões e terá concessão do esgotamento sanitário.
Em Rio Claro, a prefeitura já contabiliza uma redução de aproximadamente 60% na arrecadação tributária e o Daae sente os reflexos da retração financeira.
Confira abaixo os principais artigos da semana