NOTÍCIAS

O Congresso Mundial da Associação Internacional de Dessalinização está com as inscrições abertas

17wc_inscricoes_abertas

Clique aqui ou na imagem para acessar o site!

FAÇA PARTE DO ENTUSIASMO

Você está trabalhando direta ou indiretamente com sistemas de tratamento de água e esgoto? Você está interessado em fazer parte de discussões sobre soluções de água? Então, expanda seus conhecimentos, criando novos contatos comerciais e participe do Congresso Mundial IDA São Paulo. Envie um artigo, torne-se um patrocinador, reserve espaço para exposições!

CENTRO DO APRESENTADOR
MAIS UMA SEMANA PARA APRESENTAR O SEU TRABALHO!

Estamos à procura de trabalhos em áreas temáticas que reflitam os temas do Congresso Mundial “Ensure Your Water Future” e nós incentivamos os autores que estão interessados em enviar os trabalhos para serem considerados para as apresentações, devem agir agora! O prazo para envio dos trabalhos se encerra dia 15 de Novembro de 2016

Visite: Call for Papers
Saiba mais como enviar os trabalhos envie seu trabalho

PATROCÍNIO
PROMOVA SUA MARCA, PRODUTOS E SERVIÇOS!

A IDA agradece a Acciona (App para celular), e Harbin ROPV (Bronze) por se inscreverem como patrocinadores em apoio ao Congresso Mundial. Agradecemos muito. Apresente a sua organização aos decisores e influenciadores da indústria de água de todo o mundo, faça parte desta emocionante oportunidade. Torne-se hoje um patrocinador!

EXPOSIÇÃO
SEJA UM EXPOSITOR AGORA!

Confira a planta baixa para ver quais espaços estão livres e antecipe a sua reserva, assim você terá a localização que precisa. Além disso informe-se sobre os pacotes de patrocínio exhibits@idadesal.org.
Maximize sua visibilidade, faça contatos significativos, construa seu negócio e obtenha oportunidades altamente qualificadas. Os membros Fidelidade recebem um desconto especial. Reserve hoje seu espaço!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO CONGRESSO
O Governo Federal Brasileiro pretende apoiar o Congresso para que os tomadores de decisão aprendam ainda mais sobre tecnologias avançadas de água. Eles vão co-organizar uma sessão de um dia no teatro com o evento focado no Brasil. Além disso, o Banco Mundial concordou em participar e organizar uma sessão com a IDA.

A IDA realiza duas sessões esta semana na Convenção da Aneas no México intitulada “Water Reuse and Desalination: Securing Water for the Future”, onde nós também estaremos promovendo o Congresso IDA..

Juan Miguel Pinto é o mais novo Presidente eleito da ALADYR, nossa afiliada local do Congresso Mundial de São Paulo e ele, juntamente com os parceiros Sr. Miguel Angel Sanz, Diretor da IDA e o Sr. Emilio Gabrielli Presidente da IDA participaram do DESAL2016: 5th Latin American Congress sobre Dessalinização e Reuso de Água em Santiago, Chile em Outubro promovendo o Congresso Mundial.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CATEGORIAS

Confira abaixo os principais artigos da semana

Abastecimento de Água

Análise de Água

Aquecimento global

Bacias Hidrográficas

Biochemie

Biocombustíveis

Bioenergia

Bioquímica

Caldeira

Desmineralização e Dessalinização

Dessalinização

Drenagem Urbana

E-book

Energia

Energias Renováveis

Equipamentos

Hidrografia / Hidrologia

Legislação

Material Hidráulico e Sistemas de Recalque

Meio Ambiente

Membranas Filtrantes

Metodologias de Análises

Microplásticos

Mineração

Mudanças climáticas

Osmose Reversa

Outros

Peneiramento

Projeto e Consultoria

Reciclagem

Recursos Hídricos

Resíduos Industriais

Resíduos Sólidos

Reúso de Água

Reúso de Efluentes

Saneamento

Sustentabilidade

Tecnologia

Tratamento de Água

Tratamento de Águas Residuais Tratamento de águas residuais

Tratamento de Chorume

Tratamento de Efluentes

Tratamento de Esgoto

Tratamento de lixiviado

Zeólitas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS