Notícias

ACEMAX fornece misturadores estáticos para unidades de tratamento de água do mar do grupo SUEZ

ACEMAX atendeu projeto do grupo SUEZ, com o fornecimento de misturadores estáticos WESTFALL fabricados em aço inox Super Duplex, que serão instalados em unidades de tratamento de água do mar

 

WESTFALL

Embarcação FPSO (Floating Production Storage and Offloading)

 

Estes módulos estão presentes nas unidades flutuantes de armazenamento e descarregamento de produção (sigla em inglês FPSO).

A unidade FPSO é uma embarcação flutuante usada pela indústria offshore de petróleo e gás para a produção e processamento de hidrocarbonetos e para o armazenamento de petróleo. Os misturadores WESTFALL tipo wafer foram selecionados pelo menor espaço ocupado, tradição e experiência internacional, além de sua garantia de desempenho.

A unidade FPSO Guanabara MV31 irá operar no campo de Libra, da Petrobras.

A FPSO Guanabara terá capacidade de processamento de 180.000 barris de óleo cru por dia, 424 milhões de pés cúbicos de gás por dia, 225.000 barris de água de injeção por dia e tem capacidade de estocagem de 1.400.000 barris de óleo cru.

 


LEIA TAMBÉM: SISTEMA DE AERAÇÃO AEROSTRIP MODERNIZA PLANTA DE TRATAMENTO DE INNSBRUCK NA ÁUSTRIA


 

Uso do misturador estático de alto cisalhamento

misturador

 

 

 

O misturador estático de alto cisalhamento modelo 2800 da Westfall é usado em todo o mundo no pré-tratamento, como a dosagem de produtos químicos bissulfito de sódio ou hipoclorito de sódio.

A alta eficiência de mistura reduz a quantidade de aditivo químico necessária. O mesmo acontece quando se adicionam produtos químicos anti-incrustantes para dispersar os precipitados de carbonato de cálcio.

 

 

acemax

Conheça as soluções da Acemax

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS: RECUPERAÇÃO DE ESTAÇÃO DE BOMBEAMENTO DO CASTANHÃO/CE GARANTIRÁ CHEGADA DAS ÁGUAS DO SÃO FRANCISCO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: RENOVA ROMPE ACORDO QUE ANALISA IMPACTOS DO DESASTRE DE MARIANA/MG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *