ArcelorMittal conclui investimento de R$ 5,8 bi em energia renovável na Bahia
Com nova planta solar na Bahia, gigante do aço projeta atingir 85% de autogeração limpa até 2030 e reforça competitividade no mercado brasileiro.
Com nova planta solar na Bahia, gigante do aço projeta atingir 85% de autogeração limpa até 2030 e reforça competitividade no mercado brasileiro.
Empresa espanhola que vai estar à frente de unidade de reúso da ArcelorMittal também vai fazer tratamento de água na Capital, o que pode gerar economia circular do esgoto.
A instalação de uma tubulação de esgoto que atravessará o bairro Manoel Plaza, na Serra, como parte do projeto do Governo do Estado para a construção de uma Estação de
A planta de dessalinização de água de mar que produzirá água potável para a AcelorMittal Tubarão, teve sua execução estendida devido ao coronavírus.
A ArcelorMittal Tubarão dará início à instalação da nova unidade com capacidade de produção de água industrial de até 500m³/h.
Confira abaixo os principais artigos da semana