NOTÍCIAS

Sanesul iniciará construção de reservatório de água em Batayporã/MS

A Sanesul autorizou a construção de mais um reservatório de água tratada em Batayporã

 

reservatorio

Imagem Ilustrativa

 

A obra é um investimento que beneficia toda a população, pois garante maior capacidade de reservação de água tratada para distribuição aos bairros.

O recurso é da própria empresa, no valor de R$ 839.800,00. O reservatório deverá ter capacidade de armazenamento em até 450m³ de água tratada, a previsão de execução da obra é de até cinco meses.

Ele será construído anexo ao escritório de atendimento. Atualmente, Batayporã conta com 3 poços ativos, 2 reservatórios elevados e um apoiado.


LEIA TAMBÉM: SANESUL ENTREGA RESERVATÓRIO DE 4 MILHÕES DE LITROS DE ÁGUA EM TRÊS LAGOAS/MS


A Sanesul possui obras de ampliação do sistema de abastecimento de água em vários municípios onde opera, sempre buscando manter a universalização do fornecimento.

O fornecimento de água tratada é universalizada para toda população da cidade. O novo reservatório será uma ampliação para acompanhar o crescimento populacional e desenvolvimento da cidade.

Investimento em saneamento

Na atual gestão do Governo do Estado estão aplicados neste município R$ 10,8 milhões de reais em obras para fornecimento de água tratada e na coleta e tratamento do esgoto doméstico.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS: CRM VAI EMPRESTAR GERADORES ELÉTRICOS PARA O SISTEMA DE ÁGUA DE CANDIOTA/RS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: TRATAMENTO DE EFLUENTES PARA A INDÚSTRIA DE MINERAÇÃO