NOTÍCIAS

Oportunidades de Negócios no Brasil para Empresas Alemãs do Setor de Água e Esgoto

Contamos com 11 empresas alemãs participantes (perfis AQUI) que possuem diversas soluções e tecnologias para serem aplicadas em parceiras para o setor de água e águas residuais. As empresas alemãs procuram parceiros comerciais estratégicos no Brasil com experiência no mercado, tais como representantes comerciais, distribuidores, projetistas EPCistas, entre outros.

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha realizará uma Missão Empresarial Técnica, fomentada pelo Ministério de Economia e Energia da Alemanha (BMWi), com o objetivo de promover oportunidades de cooperação e geração de negócios entre empresas alemãs e brasileiras

bandeiras

Imagem ilustrativa

● Em 30/11/2021 (das 9:00h às 13:00h) realizaremos uma conferência virtual gratuita, onde as empresas alemãs apresentarão as suas soluções, produtos e serviços para o público brasileiro. Inscreva-se aqui para a conferência

Nos dias seguintes (1, 2 e 3/12/2021), a AHK organizará reuniões individuais B2B entre as empresas alemãs abaixo e potenciais parceiros comerciais no Brasil:

1) Flottweg SE – www.flottweg.com/pt – Produz soluções de processamento que englobam separadores, centrífugas, misturadores, prensas, peneiras, plantas com sistemas adaptados, além de aluguel de maquinário. A Flottweg já atua amplamente no Brasil.

2) Aerzener Maschinenfabrik GmbH – www.aerzen.com – Fornece sistemas de sopradores e compressores de lóbulo rotativo, compressores de parafuso e turbos. Com mais de 20 anos de experiência no Brasil, a AERZEN se faz presente em diversos setores.

3) Binder Engineering GmbH – www.bindergroup.info/world – Fornece medidores de gás térmico, biogás e vazão de gás de esgoto, aterros, pré-tratamento anaeróbico de águas residuais industriais, dispositivos e sistemas de análise de gás, válvulas e outros.

4) Efficiency Systems – www.efficiency-systems.com – Provedora de uma plataforma de monitoramento e alerta de ativos em tempo real, a DAPONA, cujos benefícios são a visualização de dados gerais e alertas em caso de desvios ou anomalias nos processos.

5) EOMAP GmbH & Co KG – www.eomap.com – Líder na indústria de inovação em cartografia e monitorização comercial por satélite de sistemas aquáticos. Os dados EOMAP são utilizados pelos principais escritórios hidrográficos, agências empresas privadas e outros.


LEIA TAMBÉM: COMO A POLUIÇÃO DO MEIO AMBIENTE POR PLÁSTICO PODE PREJUDICAR SUA SAÚDE


6) Herco Wassertechnik GmbH – www.herco-wt.de – Pioneira no tratamento de água, fabrica e fornece soluções completas de tratamento de água para aplicações industriais, de diálise e hospitalares. Produz sistemas de ultrafiltração e osmose e acessórios.

7) KMU Loft Cleanwater GmbH – www.kmu-loft.de – Produz evaporadores a vácuo. O efluente industrial contaminado é tratado por evaporação a vácuo de forma que possa ser reaproveitado diretamente no processo produtivo.

8) MARTIN Systems GmbH – www.martin-membrane.de – Produz membrana de ultrafiltração para tratamento de Esgotos e águas na indústria e em zonas rurais, assegurando uma água livre de microrganismos patogênicos.

9) PPU Umwelttechnik GmbH – www.clearfox.com – Produz sistema de biofilme sem eletrodos com efeito de filtro. Consiste em uma clarificação primária mecânica e uma limpeza biológica (reator de biofilme) para pequenas estações de tratamento de águas residuais.

10) VEGA Brasil Indústria e Comércio Ltda – www.vega.com/en-us – Produz sensores de nível, densidade e pressão para o mercado da água e águas residuais. Apenas no Brasil, no último ano, foram fornecidos cerca de 1000 equipamentos para este segmento.

11) WILO SE – www.wilo.com – Um dos principais fabricantes mundiais de sistemas de bombas altamente eficientes para serviços de construção, gestão de água e indústria. Possui sede em São Paulo.

● Para o agendamento de um B2B, pedimos, por gentileza, a indicação da(s) empresa(s) acima e das datas escolhidas (1, 2 ou 3/12/2021 – das 08:00h às 13:00h).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS: BRASIL ASSINA COMPROMISSO GLOBAL PELA REDUÇÃO DE EMISSÃO DE GÁS METANO EM 30%

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: BRUMADINHO: CONHEÇA ALTERNATIVAS DEFINITIVAS PARA O ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA REGIÃO