NOTÍCIAS

Vazamento deixa lojistas com falta de água no bairro Santa Lúcia, em Vitória/ES

Falta de água em Vitória/ES

 

cano-agua

Imagem Ilustrativa

 

Um cano de abastecimento foi rompido durante a troca de um poste de concreto na rua Gil Martins de Oliveira

 

Lojistas e moradores do bairro Santa Lúcia, em Vitória reclamam de um vazamento de água que, segundo relatos, começou durante reparos em um poste, na manhã de quarta-feira (09). Segundo eles, um cano de abastecimento foi rompido e a água não para de jorrar. Até a tarde da quinta-feira (10), a situação ainda não tinha sido resolvida.

De acordo com Clébio Meireles, lojista da região, o problema começou depois que funcionários da concessionária de energia EDP iniciaram as obras para a troca de um poste na rua Gil Martins de Oliveira.


LEIA TAMBÉM: CAI A OFERTA DE ÁGUA NA BACIA PCJ


Moradores ficaram sem abastecimento de água

Durante o serviço, segundo Clébio, acabaram atingindo um cano no local. Com o incidente, lojistas e moradores ficaram sem abastecimento de água nas ruas próximas. O comerciante realizou contato com a Cesan e recebeu um protocolo, afirmando que o problema seria resolvido em até 24 horas, mas até às 15 horas da quinta-feira (10), a situação ainda aguardava solução.

“Tem quase um rio jorrando na rua o tempo todo. Estamos em contato com a Cesan desde ontem durante a tarde para ver se eles vêm solucionar esse vazamento, mas até agora nada foi feito”, alegou o comerciante.

Por meio de uma nota a EDP, responsável pelo poste, alegou que assim que foi detectado o rompimento do encanamento durante o serviço, no dia 09, acionou a companhia de água para realizar o reparo.

A Cesan informou que o vazamento foi corrigido no local após uma intervenção realizada às 17 horas da quinta-feira (10).

Fonte: A Gazeta.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS: NOVA ADUTORA DA BARRAGEM DO RIO SÃO BENTO EM SC AUMENTARÁ EM 50% VOLUME DE ÁGUA NO SISTEMA INTEGRADO DA REGIÃO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL AUXILIARÁ PROJETO A PREVER QUALIDADE DA ÁGUA EM RIOS DA MATA ATLÂNTICA