AERZEN
Com a chegada do maior soprador de lóbulo rotativo no mundo em 1978 feito esse atingido pela Aerzen, muito tem-se pensado sobre o uso de máquinas grandes e com alta capacidade de fornecer ar isento de óleo em processos especificamente exigentes
Com a chegada do maior soprador de lóbulo rotativo no mundo em 1978 feito esse atingido pela Aerzen, muito tem-se pensado sobre o uso de máquinas grandes e com alta capacidade de fornecer ar isento de óleo em processos especificamente exigentes. Por outro lado, destacou-se a importância de confiar em equipamentos robustos e duráveis para suprir tamanha demanda.
Tradicionalidade da pioneira Alemã
Foi dessa maneira que sopradores AERZEN da linha GL surgiram para suprir demandas exclusivas do mercado, também foi nesse momento em que o grupo alemão marcou mais pontos em confiabilidade e tradição em qualidade de equipamentos.
O ano era 1897 – Marco histórico da Aerzen Maschinenfabrik com A ligação da Aerzen à rede ferroviária garantindo ainda mais a tendência em alta. O 5.000º soprador de lóbulo rotativo é fabricado e enviado para Berlim, por trem.
Filial Brasileira
AERZEN do Brasil seguiu o mesmo ritmo fornecendo soluções e aplicações para grandes demandas de oxigênio, este foi o caso do GL 1080 fornecido para a grande indústria. Robusto, confiável, construído e projetado de forma a entregar toda a qualidade e tradição Alemã.
Assistência técnica e sobressalentes originais
Após o fornecimento deste grande soprador AERZEN de linha GL, nosso propósito também foi se estender aos cuidados especiais necessários, desde uma assistência técnica especializada com os conhecimentos necessários, estrutura preparada para recebê-lo em oficina e peças originais e autenticas AERZEN para garantir qualidade e excelência operacional. O resultado não poderia ser outro:
Fonte: Aerzen
ÚLTIMAS NOTÍCIAS: COMO O TECHUB VAI TURBINAR O HIDROGÊNIO VERDE NO BRASIL?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS: APLICAÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS NA CETREL É APRESENTADA EM EVENTO INTERNACIONAL