NOTÍCIAS

Sabesp faz parada programada para obras do novo reservatório em Taubaté/SP

Medida aconteceu na quinta-feira (28), às 21h, e companhia recomenda uso racional de água pela população

 

reservatorio

Imagem Ilustrativa

 

Para dar continuidade aos serviços necessários para implantar o novo reservatório, com capacidade de 6 milhões de litros, e interligações de reservatórios e adutoras, a Sabesp realizou na quinta-feira (28), 21h, parada programada no abastecimento de Taubaté.

Em razão dessas obras, houve intermitência no sistema de distribuição de água que poderá  afetou a região dos bairros Campos Elíseos, Belém, Cidade de Deus, Cataguá, Morada dos Nobres, Jd. Paulista, Jardim Continental, Barreiro e São Gonçalo.


LEIA TAMBÉM: SANESUL ENTREGA RESERVATÓRIO DE 4 MILHÕES DE LITROS DE ÁGUA EM TRÊS LAGOAS/MS


Novo reservatório

O novo reservatório em concreto armado circular apoiado está em fase de interligação aos  reservatórios já existentes e às tubulações de água tratada. Assim que entrar em operação, beneficiará diretamente mais de 350 mil pessoas de Taubaté, Caçapava e Tremembé.

A Sabesp está investindo R$ 7,1 milhões nesta ampliação de oferta e reserva de água potável. De acordo com o cronograma, o novo reservatório estará em operação já em outubro deste ano.

A empresa recomenda o uso racional da água armazenada nas caixas d’água das residências e destaca que a previsão de conclusão do serviço é às 10h de sexta-feira (29), quando o abastecimento estará restabelecido completamente.

Fonte: SP.Gov.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS: SANESUL ENTREGA RESERVATÓRIO DE 4 MILHÕES DE LITROS DE ÁGUA EM TRÊS LAGOAS/MS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: SABESP INVESTE R$ 230 MILHÕES PARA LEVAR ÁGUA E ESGOTO A 20 MIL MORADORES DE ITAPEVI/SP