Notícias

Sabesp investe R$ 230 milhões para levar água e esgoto a 20 mil moradores de Itapevi/SP

Publicado em 28/01/2021 às 10:04:23

Dentre as 21 obras em execução pela prefeitura de Itapevi está a complementação da coleta e tratamento de esgotos e implantação do sistema de abastecimento de água

 

agua

 

A obra atenderá mais de 20 mil pessoas nos bairros Monte Serrat e Nova Cotia, distantes do centro da cidade. A Sabesp investe mais de R$ 230 milhões na obra.

A melhoria em infraestrutura também inclui, segundo a assessoria de imprensa, a maior e mais complexa intervenção pública já realizada no município, a canalização do Córrego Paim, deve ficar pronto em março.


LEIA TAMBÉM: NOVAS INTERLIGAÇÕES VÃO AMPLIAR ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM CASCAVEL/PR


Canalização do córrego

A canalização do córrego – entre a rotatória da Cohab e a escola do Futuro do Parque Suburbano – devem ser finalizadas ainda no primeiro trimestre deste ano.

Outra obras de infraestrutura em andamento é o novo acesso da Cohab e nova ponte. A prefeitura diz que o novo acesso da região da Cohab trouxe mais agilidade e menor tempo de viagem para quem passa pelo local. Dentre as melhorias está a ponte que interligará o novo acesso da Cohab à avenida Pedro Paulino. As obras completas serão entregues em fevereiro.

Fonte: Diário da Região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS: A COMISSÃO EUROPEIA CELEBRA O ACORDO SOBRE O ACESSO À ÁGUA POTÁVEL E A SUA QUALIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: GOVERNO FEDERAL LANÇA EDITAL PARA PROJETOS DE REVITALIZAÇÃO DE BACIAS HIDROGRÁFICAS


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *