VÍDEOS

Fornecimento de Sistema de Osmose Reversa Duplo Passo – 40 m³/h | Fluid Brasil

Fornecimento de Sistema de Osmose Reversa Duplo Passo – 40 m³/h | Fluid Brasil

Temos o prazer de compartilhar mais uma entrega de sistema de osmose reversa duplo passo para produção de água desmineralizada destinada à geração de vapor industrial.

O sistema possui capacidade de 40 m³/h, projetado para atender rigorosos parâmetros de qualidade exigidos pelo cliente, garantindo baixa condutividade e remoção eficiente de sais.

Destaques do projeto:

  • Duplo passo de osmose reversa para obtenção de água de altíssima pureza;
  • Integração completa com pré-tratamentos, automação e instrumentação;
  • Execução turnkey: desde engenharia e fabricação até comissionamento e partida;
  • Projeto desenvolvido sob medida para garantir confiabilidade e eficiência energética.

Essa entrega reforça nosso compromisso em fornecer soluções completas em tratamento de água e efluentes, apoiando nossos clientes na otimização de processos e sustentabilidade operacional.

Sobre a Fluid Brasil

O grupo Fluid Brasil é líder global para soluções de filtração. Sediada em Jundiaí, a Fluid Brasil é especialista em soluções de Osmose Reversa e Ultrafiltração utilizados no tratamento de Água e Efluentes.

Fonte: Fluid Brasil


ÚLTIMOS VÍDEOS:

Água de reuso com maior valor: onde a Eletrodiálise Reversa gera os melhores resultados para a indústria | Webinar Engeper

Neste webinar, serão apresentados os principais cenários em que a EDR agrega valor, especialmente em sistemas de torres de resfriamento e caldeiras, onde a redução da condutividade permite aumentar os ciclos de concentração, diminuir purgas, reduzir o consumo de água e de produtos químicos, além de minimizar incrustações e prolongar a vida útil dos equipamentos.

Leia Mais »