Notícias

Copasa faz rodízio no abastecimento de água em Betim

Publicado em 18/02/2021 às 13:19:33

Copasa faz rodízio no abastecimento de água em Betim após vazamento de água em represa de Betim

represa

De acordo com o levantamento da companhia, 16.177 ligações foram comprometidas após vazamento de água em uma represa nesta terça-feira (16).

A Copasa informou nesta quinta-feira (18) que fará rodízio na distribuição de água para moradores dos bairros Cruzeiro do Sul, Duque de Caxias, Jardim das Alterosas I e II, Niterói, Senhora de Fátima e Vargem das Flores, em Betim, na Grande BH.

A manobra será necessária, de acordo com a companhia, após vazamento de água em uma represa nesta terça-feira (16). Com o vazamento, a Copasa retirou de operação uma adutora no local. Outra adutora deve ser construída em até 10 dias.

De acordo com o levantamento da empresa, 16.177 ligações foram comprometidas. A Copasa informou que a segurança da represa Várzea das Flores não foi afetada.

 

 

Confira abaixo os horários do abastecimento:

 

  • A área 1 será abastecida a partir das 6 às 18h. Corresponde aos bairros Jardim das Alterosas II, Niterói, Senhora de Fátima e Vargem das Flores
  • A área 2 será abastecida a partir das 18 às 6h. Corresponde aos bairros Cruzeiro do Sul, Duque de Caxias, Jardim das Alterosas I e II, Vargem das Flores.

 

Fonte: G1

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Sanepar orienta sobre responsabilidade com ligação de água tratada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Fernando de Noronha ganhará novo sistema de dessalinização


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *