NOTÍCIAS

Yves Besse participa de seminário sobre soluções de saneamento básico e recursos hídricos no Brasil

veolia-logo

Diretor geral de projetos para a América Latina da Veolia Water Technologies falará sobre formas de financiamento para suportar investimentos

veolia

O seminário “As Soluções para o Saneamento Básico e os Recursos Hídricos no Brasil” é mais um evento promovido pela Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdib) em que a Veolia Water Technologies marca presença. Agendado para 16 de março, a partir das 8h30, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, o evento receberá o executivo Yves Besse, diretor geral de Projetos para América Latina da Veolia, membro da AquaFed (International Federation of Private Water Operators) e ex-presidente da Abcon (Associação Brasileira das Concessionárias Privadas dos Serviços Públicos de Água e Esgoto) para participar de um de seus painéis.

Com cerca de 300 participantes confirmados, entre executivos, autoridades e especialistas, o seminário abordará diferentes temas relacionados ao setor, entre eles a Política Nacional dos Recursos Hídricos, os dez anos da lei de saneamento, crise hídrica em São Paulo e despoluição do Rio Pinheiros, bem como as formas e as modalidades de financiamento para suportar investimentos, assunto em que Besse participará ativamente ao lado de representantes da Abdib, do BNDES e outros executivos.

Saiba mais sobre a Veolia: CLIQUE AQUI

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Diferenças dos tamanhos das unidades móveis

Variação no porte das unidades móveis amplia possibilidades no tratamento de água e reuso. Com a consolidação do uso de unidades móveis para tratamento de água e desmineralização em aplicações industriais e de saneamento, a B&F Dias reforça a importância da escolha adequada do porte desses sistemas para garantir performance, economia e agilidade operacional.

Continuar lendo »