VÍDEOS

Vibropac apresenta seu novo equipamento na Fenasan 2024

Sobre a Vibropac

Empresa 100% brasileira, sediada na cidade de Cotia em São Paulo, com 31 anos de experiência em Tratamento de Águas e Efluentes e Serviços Especializados.
Desde a engenharia própria, a tecnologia adquirida para a verticalização dos processos de corte e dobra dos equipamentos, até a logística e transporte, cuidamos de tudo para que nosso cliente seja atendido com excelência. Nossa experiência contribuiu para que os processos VIBROPAC sejam completos, de ponta a ponta.

ÚLTIMOS VÍDEOS:
SWAN Apresenta Tecnologias Suíças em Análise Online de Água na IFAT 2025

SWAN Apresenta Tecnologias para Análise Online de Água na IFAT 2025

Durante a cobertura da IFAT 2025, o Portal Tratamento de Água visitou o estande da SWAN, renomada fabricante suíça especializada em analisadores online para tratamento de água. Recebidos por Felipe Almeida, gerente comercial da subsidiária brasileira, a conversa destacou as inovações e diferenciais que a empresa traz ao mercado.

Leia Mais »