Notícias

VIBROPAC entrega Unidade de Pré Tratamento de Efluentes para a BLACK & DECKER

Publicado em 02/02/2017 às 15:19:09

Unidade Combinada para Pré-Tratamento de Efluentes VUC3 que servirá para remoção de sólidos, areias e gorduras dos efluentes

A VIBROPAC acaba de fornecer para a BLACK & DECKER, através da Gerolin Engenharia, uma Unidade Combinada para Pré-Tratamento de Efluentes VUC3 que servirá para remoção de sólidos, areias e gorduras dos efluentes gerados pela planta.

O sistema integra uma estação de peneiramento que realizará a remoção de todo o resíduo sólido do efluente que serão compactados e desidratados para posterior descarte através de um parafuso transportador. Em seguida o efluente vai para o estágio de desarenamento onde as areias são retiradas e transportadas para o exterior através de um parafuso, sem eixo, inclinado.

Findo este processo, difusores de ar entram em ação para separar as gorduras do efluente, encaminhando-as para um tanque frontal onde estas serão empurradas para fora do processo por um outro parafuso, sem eixo, horizontal. A máquina irá operar com capacidade de remoção de 8,3 L/s de efluente e ocupará uma área mínima na planta.

vibropac-black-1

Para maiores informações da empresa, acesse: VIBROPAC


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *