Notícias

Veolia Water fala sobre reúso em painel do Fórum Água 2016

logoveolia

Ruddi de Souza, diretor geral da Veolia Water Technologies e presidente do Conselho de Saneamento Ambiental da Abimaq (Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos), participa de painel do Fórum Água 2016. Promovido pelo Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS), o fórum acontece em 23 de março, das 8h30 às 13h, no Hotel Estamplaza, em São Paulo.

Souza estará presente no painel 2 que abordará o tema “reúso e redução de perdas na distribuição: mais eficiência no setor de saneamento”, que acontece das 10h40 às 11h50  com moderação de  Flávia Oliveira, comentarista da Globonews e colunista do O Globo.

Outros painéis do Fórum Água 2016 abordarão infraestrutura verde e o papel do setor financeiro para alavancar as soluções mais eficientes. A iniciativa tem o objetivo de debater os principais desafios enfrentados pelo setor empresarial na gestão dos recursos hídricos, além de estratégias de sucesso para superá-los.

As inscrições para assistir ao Fórum Água 2016 são gratuitas e devem ser confirmadas no email lucas@cebds.org ou no telefone (21) 2483-2258.

Sobre a Veolia

O grupo Veolia é a referência mundial em gestão otimizada dos recursos. Com mais de 174 mil colaboradores ao redor do mundo, o Grupo concebe e implementa soluções para gestão de água, resíduos e energia, que fomentam o desenvolvimento sustentável de cidades e indústrias. Por meio de suas três atividades de negócios complementares, a Veolia contribui para o desenvolvimento do acesso aos recursos, à preservação e renovação dos recursos disponíveis.

Em 2014, o grupo Veolia proveu água potável para 96 milhões de habitantes e saneamento para 60 milhões, produziu 52 milhões de megawatt/hora e converteu 31 milhões de toneladas de resíduos. A Veolia Environnement (Paris Euronext:VIE) registrou em 2015 um faturamento consolidado de 25 bilhões de euros. www.veolia.com.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *