NOTÍCIAS

Veolia ministra palestra técnica em curso sobre resolução CONAMA 430/11

Iniciativa pretende orientar profissionais de gestão e/ou operação de sistemas de tratamento sobre critérios da resolução

Líder mundial na prestação de serviços relacionados ao tratamento de água e efluentes, a Veolia Water Technologies ministra palestra durante o curso “Ensaios de toxicidade em efluentes industriais líquidos – Resolução CONAMA 430/11”, iniciativa que acontece em 9 de dezembro, das 8h às 18h, na sede da Abimaq em São Paulo.

Miguel Aidar e Sergio Hilsdorf, especialistas da Veolia, ministrarão a palestra técnica “Actiflo™Carb: remoção de compostos orgânicos solúveis refratários e toxicidade”, além de destacar a atuação da Veolia neste mercado.

O curso tem como objetivo orientar profissionais que atuam na gestão e/ou operação dos sistemas de tratamento de efluentes domésticos e industriais sobre os critérios eco toxicológicos da resolução CONAMA 430/11.

As inscrições devem ser feitas no site: http://bit.ly/1XQJSPc.

Sobre a Veolia

O grupo Veolia é a referência mundial em gestão otimizada dos recursos. Presente nos cinco continentes com mais de 179.000 colaboradores, o Grupo concebe e implementa soluções para a gestão da água, dos resíduos e da energia, que fomentam o desenvolvimento sustentável das cidades e das indústrias. Com suas três atividades complementares, a Veolia contribui para o desenvolvimento do acesso aos recursos, à preservação e renovação dos recursos disponíveis.

Em 2014, o grupo Veolia trouxe água potável para 96 milhões de habitantes e saneamento para 60 milhões, produziu 52 milhões de megawatt/hora e valorizou 31 milhões de toneladas de resíduos. A Veolia Environnement (Paris Euronext : VIE) obteve em 2014 um faturamento consolidado de 24,4 bilhões de euros*. www.veolia.com.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: