NOTÍCIAS

Veolia leva tecnologias de tratamento de água para análises laboratoriais no 49º CBPC

A Veolia Water Technologies expõe soluções de tratamento de água para análises laboratoriais no 49º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (CBPC), que acontece de 29 de setembro a 2 de outubro, em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará. Líder mundial na prestação de serviços relacionados ao tratamento de água e efluentes líquidos, a Veolia levará ao estande as tecnologias da linha ELGA Médica Pro 30, Médica D7 e Micra.

O Medica D7 é um sistema compacto de purificação de água de alto desempenho que fornece até 1.8 l/min de água CLRW (anteriormente CLSI Tipo 1) com a produtividade de 7 l/h. A tecnologia inovadora (inclui uma membrana degasser) e a qualidade excepcional de produção tornam o Medica D7 uma opção altamente confiável e recomendável.

O Medica Pro fornece água em conformidade com a norma CLRW (anteriormente CLSI Tipo 1), utilizando tecnologias UV e de microfiltração juntamente com a recirculação e troca iônica. Este sistema compacto é ideal para alimentar, diretamente, analisadores de grandes dimensões ou várias unidades interligadas.

O MICRA é o sistema de água de osmose reversa para laboratório que atua em diversas áreas da pesquisa. É uma alternativa eficiente para substituir a compra de água engarrafada e de destiladores. O MICRA reduz o consumo de energia, quando comparado ao destilador, e é uma fonte consistente e confiável de água purificada.

Serviço :

49º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial