Notícias

Veolia expõe soluções para análises clínicas no 42º CBAC

Líder mundial na prestação de serviços relacionados ao tratamento de água e efluentes líquidos, a Veolia Water Technologies expõe a linha Medica da ELGA durante o 42º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas. O evento é uma realização da Sociedade Brasileira de Análises Clinicas (SBAC) e acontece de 21 a 24 de junho, no pavilhão 5 do Riocentro. Os visitantes do estande da Veolia (nº 2) poderão conferir as soluções Médica D7, Medica Pro, Medico 200, Micra e Vision.

O Medica D7 é um sistema compacto de purificação de água de alto desempenho que fornece até 1.8 l/min de água CLRW (anteriormente CLSI Tipo 1) com a produtividade de 7 l/h. A tecnologia inovadora (inclui uma membrana degasser) e a qualidade excepcional de produção tornam o Medica D7 uma opção altamente confiável e recomendável.

O Medica Pro fornece água em conformidade com a norma CLRW (anteriormente CLSI Tipo 1), utilizando tecnologias UV e de microfiltração juntamente com a recirculação e troca iônica. Este sistema compacto é ideal para alimentar, diretamente, analisadores de grandes dimensões ou várias unidades interligadas.

MICRA é o sistema de água de osmose reversa para laboratório que atua em diversas áreas da pesquisa. É uma alternativa eficiente para substituir a compra de água engarrafada e de destiladores. O MICRA reduz o consumo de energia, quando comparado ao destilador, e é uma fonte consistente e confiável de água purificada.

O Vision 250 é voltado para o uso geral em laboratórios que utilizam água pura para lavagem de vidrarias, autoclaves, soluções, ensaios bioquímicos e imunológicos, entre outras aplicações. O equipamento não utiliza energia elétrica; a água passa por uma resina mista que retira os íons presentes e produz água purificada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *