NOTÍCIAS

Veolia expõe linha de ultrapurificadores ELGA no CBG 2016

 

veolia

A Veolia Water Technologies já confirmou presença no Congresso Brasileiro de Genética 2016. O evento, que acontecerá entre os dias 11 e 14 de setembro, no Hotel Glória, em Caxambu (MG), contará com um estande da Veolia, onde os visitantes poderão conhecer as tecnologias Micra, Purelab Option Q e Purelab Flex. Os equipamentos expostos no CBG fazem parte da linha de ultrapurificadores ELGA e são ideais para aplicações de PCR e biologia molecular.

noticia-140-veolia-1

O MICRA é um sistema de água de osmose reversa para laboratórios, que atua em diversas áreas da pesquisa. É uma alternativa eficiente para substituir a compra de água engarrafada e de destiladores. O equipamento reduz o consumo de energia, quando comparado ao destilador, e é uma fonte consistente e confiável de água purificada.

O ultrapurificador de água Purelab Option-Q foi desenvolvido para produzir água ultrapura sem a necessidade de uma alimentação pré-purificada. O equipamento pode produzir até 15 litros por hora de água, com resistividade de 18,2MΩ-cm, a partir de água potável. Isto torna o Option-Q uma seleção eficiente em termos de custo para diversas aplicações laboratoriais.

noticia-140-veolia-2

Já o ultrapurificador de água Purelab Flex é um sistema modular flexível que pode ser configurado para fornecer a qualidade da água purificada necessária para diversas aplicações e é constantemente monitorada até o ponto de distribuição.

noticia-140-veolia-3

Serviço
Genética 2016
Estande da Veolia: 03
De 11 a 14 de setembro
Horários: 11/09, das 14h às 18h; 12 e 13/09, das 9h30 às 17h; 14/09, das 9h30 às 12h.
Hotel Glória – Avenida Camilo Soares, 590, Centro, Caxambu – MG

Sobre a Veolia

O grupo Veolia é a referência mundial em gestão otimizada dos recursos. Presente nos cinco continentes com mais de 174.000 colaboradores, o Grupo concebe e implementa soluções para a gestão da água, dos resíduos e da energia, que fomentam o desenvolvimento sustentável das cidades e das indústrias. Com suas três atividades complementares, a Veolia contribui para o desenvolvimento do acesso aos recursos, à preservação e renovação dos recursos disponíveis.

Em 2015, o grupo Veolia trouxe água potável para 100 milhões de habitantes e saneamento para 63 milhões, produziu 63 milhões de megawatt/hora e valorizou 42.9 milhões de toneladas de resíduos. A Veolia Environnement obteve em 2015 um faturamento consolidado de 25 bilhões de euros. www.veolia.com.