Brasil enfrenta aumento de custos e esgotamento de reservas na mineração
No Brasil, os três maiores riscos para o setor da mineração são o aumento de custos e produtividade, o esgotamento de recursos e reservas, e a geopolítica.
No Brasil, os três maiores riscos para o setor da mineração são o aumento de custos e produtividade, o esgotamento de recursos e reservas, e a geopolítica.
A AQUACONSULT anuncia a inauguração de sua nova sede em Traiskirchen, Áustria. Com um investimento superior a 4 milhões de euros, a empresa avança em sua trajetória de crescimento e inovação.
Você acredita que a dimensão da passagem de sólidos torna sua bomba resistente a entupimentos? Deixe que o NOVO padrão desafie essa crença.
Em áreas mais pobres, campos de refugiados e regiões superlotadas, onde há grande exposição a microplásticos e pouca infraestrutura de saúde, o risco se agrava,
E-mail: [email protected]
Endereço: Alameda dos Jurupis, 1005, Salas 111 e 112
CEP: 04088-003, São Paulo/SP
Telefone: (11) 3473-1207
© Tratamento de Água – Desenvolvido por HBA Web Design