O mais qualificado e expressivo evento do setor será promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES de 16 a 19 de junho de 2019, no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte. Prazo para inscrições dos resumos encerra-se em 16 de outubro de 2018.
Estão abertas as inscrições de trabalhos técnicos para o 30º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, que será promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES de 16 a 19 de junho de 2019, no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte. O prazo para inscrições dos resumos encerra-se em 16 de outubro de 2018. Para inscrever seu trabalho ou obter mais informações, acesse o site http://30cbesanatal.abes-dn.org.br/.
Realizado a cada dois anos e itinerando pelo Brasil, o CBESA é o maior, mais qualificado e expressivo evento do setor no país, reunindo profissionais do setor – de empresas públicas e privadas, acadêmicos, estudantes e especialistas internacionais, com palestras de alta qualidade técnica.
O Congresso acontece simultaneamente à Fitabes – Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental, feira de tecnologias de saneamento ambiental de toda a América Latina.
A Fitabes reúne as principais empresas do setor para expor as novidades em tecnologias, produtos, serviços e equipamentos a um público altamente qualificado. A cada edição a feira se consolida também no mercado internacional.
O evento é o ponto de encontro entre os tomadores de decisão e gestores de políticas e projetos em saneamento ambiental e fornecedores de equipamentos e prestadores de serviços para o setor.
Sobre a ABES
Com 52 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.