NOTÍCIAS

Tendências e atualizações: Diretores do Grupo Hidrogeron participaram da maior feira do saneamento da América: WEFTEC

Focada no desenvolvimento de tecnologias limpas e viáveis para o saneamento nacional, o grupo Hidrogeron investe na melhoria contínua.

Na última edição da WEFTEC (a maior feira do saneamento da América, realizada em New Orleans – LA, entre os dias 24 e 28 de setembro) os diretores do grupo Hidrogeron estiveram presentes, afim de identificar parcerias e atualizações para o mercado nacional.

293
Centro de eventos Ernest N. Morial – Diretores Grupo Hidrogeron

“Nossa empresa tem verdadeira fixação pelo compromisso com o cliente e suas operações. Quem já trabalha conosco sabe bem o que estou dizendo. Tudo que buscamos em relação a atualizações técnicas e processos de tratamento é pensando em trazer o melhor: Com mais eficiência, mais automação, mais segurança e melhores custos operacionais. A WEFTEC proporcionou aberturas de novos projetos de desenvolvimento interno e nossa equipe de engenheiros já está trabalhando neles. Breve teremos novidades.” Carolina Santos – Diretora de Rh e Marketing

Além de novidades para o mercado, os projetos envolvem as linhas já consolidadas no mercado nacional: os geradores de cloro Hidrogeron e bombas dosadoras, bem como a engenharia (sistemas modulados em inox), segmento incorporado há cerca de 1 ano pela empresa.

“O aprimoramento constante, evolução tecnológica e melhoria das condições operacionais é nosso trabalho diário na equipe de engenharia da Hidrogeron. Não há como pensar em parar de evoluir. O saneamento não pode parar no tempo. Todos precisamos do saneamento.”
Dionisius Santos – Diretor de Engenharia

O evento, através da câmara de comércio americana, proporcionou ainda momento de grande riqueza à equipe de diretores, realizando o “tour das águas”. O tour teve o objetivo de apresentar os projetos de controle de enchentes realizado em New Orleans, alvo de frequentes alagamentos decorrentes da condição geográfica da cidade, tais como drenagem urbana, contenção, represamento, bombeamento, entre outros.

295
Tour das águas – New Orleans

Paraná, outubro de 2016. O Grupo Hidrogeron, atua desde 1996 no saneamento, em todo território nacional. Sua principal tecnologia, o Gerador de Cloro in loco a partir da eletrólise do cloreto de sódio, é a alternativa mais segura e eficiente para cloração. Representa uma quebra de paradigmas e vem conquistando a preferência dos profissionais do segmento. Toda linha da Hidrogeron pauta-se em soluções sustentáveis, não poluidoras e seguras para operadores e população em geral. Recentemente ampliou a área de atuação, agregando engenharia (modulados em inox) ao portfólio.

296