NOTÍCIAS

Tecnipar ambiental lança nova versão do biodigestor

Os Biodigestores Tecnipar evoluíram e estão ainda melhores.

Com novo design mais leve e maior capacidade de armazenamento de 750 e 1.500L

Foto: Tecnipar

Tudo isso sem perder sua incrível resistência e a certificada qualidade Tecnipar.

Além disso, receberam melhorias nas tubulações de entrada/saída do efluente, que passaram a contar com sistema de encaixe direto dos tubos.

 

E a tubulação de saída do lodo agora é no padrão PVC branco DN 50mm (linha esgoto predial), oferecendo maior facilidade na instalação e menor custo para a obra.

Um kit de instalação acompanha o produto:

  • 1 registro de esfera soldável 50 mm
  • 1 cap DN 50
  • 3 anéis de vedação DN 50
  • 2 anéis de vedação DN 100

A produção dos novos modelos já começou e eles estão disponíveis em lojas de material de construção de vários Estados.

 

Sobre o biodigestor Tecnipar

O Biodigestor Tecnipar reúne em um só produto, de forma potencializada, o tanque séptico e o reator anaeróbio, fazendo um tratamento muito mais eficiente, com menor volume e dispensando o uso de caminhão limpa-fossa.

Um sistema de tratamento de esgoto prático, compacto e eficiente. É ideal para o tratamento do esgoto doméstico de casas, condomínios, fazendas, sítios, chácaras, pousadas, loteamentos, cooperativas agrícolas, estabelecimentos comerciais, escritórios, fábricas ou qualquer outra edificação que não tenha rede de esgoto ou que precise melhorar a eficiência do tratamento atual.


LEIA TAMBÉM: TECNIPAR AMBIENTAL AMPLIA LINHA DE RESERVATÓRIOS DE ÁGUA


 

Fabricado em Polietileno de Alta Densidade (PEAD), material muito leve, resistente e de alta durabilidade, em dois tamanhos: 750 e 1.500 litros.

O Biodigestor Tecnipar é o mais eficiente do Brasil, o único com índice de remoção de DBO acima de 86%; atestado pelo laboratório Mérieux NutriSciences, líder no domínio das ciências ambientais.

Vantagens

  • O único com mídias exclusivas de alta eficiência
  • 100% impermeável
  • Pronto para funcionar
  • Fácil instalação
  • Autolimpável
  • Dispensa caminhão limpa-fossa
  • Alça de içamento
  • 6 anos de garantia

CLIQUE AQUI  e saiba mais

Sobre a Tecnipar Ambiental

A Tecnipar Ambiental atua no mercado de engenharia ambiental desde 1997, oferecendo produtos e tecnologias avançadas para tratamento de água, esgoto e efluentes industriais. Contribuindo, de maneira efetiva, para uma sociedade mais sustentável e a preservação do meio ambiente.

A empresa desenvolve projetos de saneamento, atuando na montagem, operação, manutenção e monitoramento de estações de tratamento.

A Tecnipar Ambiental já implementou plantas em quase todo o território nacional, realizando obras próprias ou em conjunto com grandes construtoras. Suas soluções estão presentes em hotéis, supermercados, hospitais, centros comerciais, shoppings, marinas e em grandes obras públicas.

Além dos equipamentos para as Estações de Tratamento de Água e Efluentes, fabrica Biodigestores, Reservatórios em PRFV e em PEAD, Mídias MBBR e Banheiro industrial.

No setor de tratamento de água, possui uma aliança estratégica com a VIGAflow, líder chilena em filtração, dessalinização e reuso; garantindo a aplicação de tecnologia de ponta para entregar água de qualidade, com o menor impacto para o meio ambiente.

Seu principal parque fabril está instalado na sede do Rio de Janeiro e a fábrica de rotomoldados funciona em Sumaré.

Fonte: Tecnipar


 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: PLANO DE SEGURANÇA HÍDRICA DE CAMPINAS APRESENTA OBRAS E PROPÕE QUE MUNICÍPIO TERÁ NOVA ADUTORA NO RIO JAGUARI

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: BRASIL VAI ELABORAR NORMAS DE SANEAMENTO BÁSICO COM APOIO DO BID

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
SOS Rio Grande do Sul

EP se mobiliza para apoiar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Em meio a tempos desafiadores, onde a solidariedade e o apoio mútuo se tornam ainda mais essenciais, a EP tem o orgulho de anunciar seu papel ativo na assistência às vítimas das recentes tempestades que assolaram o Rio Grande do Sul. Conscientes da necessidade urgente de ajuda, mobilizamos nossos mais de 550 colaboradores em uma campanha solidária destinada a fornecer apoio vital para as comunidades afetadas.

Continuar lendo »