Proposta de decreto federal vai estabelecer diretrizes de reúso da água
O Ministério das Cidades vai colocar em consulta pública uma proposta de decreto que vai estabelecer as diretrizes gerais da política de reúso de água no país.
O Ministério das Cidades vai colocar em consulta pública uma proposta de decreto que vai estabelecer as diretrizes gerais da política de reúso de água no país.
Reunindo especialistas, gestores públicos, acadêmicos e profissionais do setor, esta edição do evento é uma realização da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção São Paulo, da Associação
15 Anos de Conasa Sanetrat: Tratando Efluentes, Preservando o Meio Ambiente
Confira abaixo os principais artigos da semana