Governo de São Paulo inaugura a maior planta de biometano do Brasil em Paulínia
Empreendimento reforça a infraestrutura de biometano do estado, que já concentra nove das dezenove plantas em operação do país.
Empreendimento reforça a infraestrutura de biometano do estado, que já concentra nove das dezenove plantas em operação do país.
Confira abaixo os principais artigos da semana