https://www.youtube.com/watch?v=mu20BGXrbvs
A gerente de negócios da Suez Marisol Modesto fala sobre seu equipamento para a análise de águas de rios, salinas e efluentes durante a 29º edição da Fenasan.
https://www.youtube.com/watch?v=mu20BGXrbvs
A gerente de negócios da Suez Marisol Modesto fala sobre seu equipamento para a análise de águas de rios, salinas e efluentes durante a 29º edição da Fenasan.

Metas são apresentadas na COP17 depois de quase dez anos de atraso. O Brasil apresentou nesta terça-feira (25) as primeiras metas de Neutralidade da Degradação da Terra (LDN, na sigla em inglês).

A Unilever adotou biometano na fábrica de Aguaí (SP), considerada a maior unidade de produção de desodorantes da América Latina. A mudança faz parte da estratégia de descarbonização da companhia e deve evitar a emissão de mais de 700 toneladas de CO₂ por ano.

Evento reuniu clientes em São Paulo para uma imersão técnica em tecnologias de membranas, tratamento de água e soluções da NanoH2O, da LG Water Solutions.

Com uma operação de grande capilaridade que cobre 70 % do território nacional, a Solar Coca-Cola, uma das 15 maiores fabricantes do Sistema Coca-Cola do mundo, estruturou um ciclo de investimentos de R$ 80 milhões direcionados para a modernização e otimização de processos de gestão hídrica.
Confira abaixo os principais artigos da semana