NOTÍCIAS

Suez eleita Smart Water Company of the Year

Suez recebe o prêmio Smart Water Company of the Year nos Global Water Awards 2017

 

suez-smart-water-company-0417

 

A Suez ganhou o prêmio Smart Water Company of the Year nos Global Water Awards 2017, certame de âmbito global sobre a água, que este ano se realizou em Madri. O prêmio foi recebido por Carlos Campos, Chief Operating Officer da Suez Advanced Solutions, que capitaliza algumas das inovações de maior destaque do grupo. Os prêmios foram entregues na noite de 24 de abril em um jantar que teve lugar no Palácio de Cibeles.

No quesito, se destacaram da Suez a base de hidrômetros inteligentes, detectores de vazamentos e sensores de turbidez, que superaram a marca de 100.000 na América do Norte em 2016. Equipados com a sua suíte Aquadvanced, a Suez continua um passo à frente da concorrência, com o ambicioso objetivo de monitorar cada hidrômetro, cada dia, cada hora.

Ano após ano os Global Water Awards são apresentados durante o Global Water Summit, o principal encontro sobre água em escala mundial. Criados em 2006, esses prêmios reconhecem iniciativas pioneiras no setor de água e valorizam os resultados operacionais, a adoção de tecnologias inovadoras e o uso de modelos de financiamento sustentáveis.

As indicações são pré-selecionadas por um painel de especialistas da indústria e os ganhadores são eleitos pelos assinantes do encontro, de modo que refletem as opiniões da comunidade internacional da água. As outras empresas que concorriam como finalistas nessa categoria eram Gutermann AG, Iota Services e Xylem.

 

 

Fonte: Tecnoaqua, adaptado por Portal Tratamento de Água – www.tratamentodeagua.com.br

Acesse para conhecer os produtos e serviços da Suez.

Notícias relacionadas:

Lista dos indicados ao Global Water Awards 2017

Já está disponível o Manual Técnico degremont® da Suez em versão digital