NBR NOTÍCIAS – O estado de São Paulo vai receber apoio do governo federal para realizar obras e garantir abastecimento hídrico para a população da região metropolitana da capital paulista. Medida é anunciada após reunião entre o governador do estado, Geraldo Alckmin, e a presidenta Dilma Rousseff. Serão aplicados R$ 830 milhões nas obras, que deverão ficar prontas por volta de 1 ano e 8 meses.

El Niño deve exigir poupança de hidrelétricas para compensar seca, diz ONS
A chegada do El Niño incentivou uma nova postura do setor energético brasileiro em relação aos impactos característicos do fenômeno.

