Prefeitura de Braço do Norte terá contrato assinado para obras de esgotamento sanitário.
https://www.youtube.com/watch?v=Mslxwtzk7co
Prefeitura de Braço do Norte terá contrato assinado para obras de esgotamento sanitário.
https://www.youtube.com/watch?v=Mslxwtzk7co

Durante décadas, o Brasil construiu sua política de segurança hídrica sob uma lógica relativamente simples. Sempre que a demanda crescia ou uma seca se agravava, a resposta era buscar novas fontes de abastecimento, ampliar sistemas de captação ou investir em grandes obras.

Cox construirá no México a maior usina de dessalinização da América Latina por US$ 304 milhões. O projeto, promovido pela Conagua, integra as ações prioritárias do Plano Nacional Hídrico do México.

Uma pesquisa desenvolvida em Mato Grosso do Sul está avaliando como diferentes tipos e concentrações de biodiesel podem afetar a qualidade e a estabilidade do diesel utilizado no país.

País emitiu 21 milhões de toneladas em 2024. Com emissões em alta, relatório aponta 37 soluções para o Brasil reduzir a poluição por gás metano.
Confira abaixo os principais artigos da semana