NOTÍCIAS

Nova Opersan anuncia novo Diretor de Desenvolvimento de Negócios

A Nova Opersan, empresa especializada em soluções ambientais para tratamento de águas e efluentes, acaba de anunciar que Diogo Taranto passa a ocupar o cargo de Diretor de Desenvolvimento de Negócios. O executivo assume a responsabilidade pela área comercial Onsite da companhia, modelo de negócio onde os serviços são prestados no próprio cliente, e continuará responsável pela área de Engenharia.

Diogo Tarato Nova Opersan
Diogo Taranto também será responsável pela área comercial Onsite da empresa 

Taranto, que antes era responsável pelas áreas de Operações e Engenharia da Nova Opersan, é formado em Engenharia pela Universade Mackenzie, tem MBA em Gestão e Tecnologias Ambientais pela Universidade de São Paulo (USP) e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação
Getúlio Vargas (FGV-SP).

“Estou no grupo Nova Opersan desde a sua fundação, em 2012. Para mim, é uma honra poder representar a diretoria da área de Desenvolvimento de Negócios. Acredito que a minha experiência de mais de 16 anos no mercado de tratamento de água e efluentes acrescentará muito para esta nova gestão. Minha expectativa é desenvolver projetos que impulsionem ainda mais as estratégias da empresa, além de ampliar a base de clientes no mercado nacional”, diz Taranto .

Sobre a Nova Opersan

Fundada em 2012, a Nova Opersan é um Grupo especializado em soluções ambientais para águas e efluentes. Resultado da associação entre o Pátria Infraestrutura, gestora de recursos de fundos de private equity, com a Enasa – especialista em projeto e construção de sistemas de tratamento – e a Opersan Resíduos – com foco em tratamento de efluentes Offsite, realizando ainda, ao longo dos anos, diversas aquisições de negócios de empresas do mesmo segmento.

O Grupo Nova Opersan leva ao mercado uma expertise única, que engloba elaboração do projeto, construção e operação de unidades de tratamento, bem como realiza tratamentos de diversos tipos de efluentes em suas próprias estações. Com mais de 800 clientes de diferentes portes, segmentos e localidades, com as certificações ISO 9001 e ISO 14001, o Grupo Nova Opersan aposta nas soluções customizadas, ambientalmente sustentáveis e economicamente vantajosas para atender as necessidades do mercado corporativo. O Grupo Nova Opersan tem como princípio a condução dos negócios de maneira transparente e profissional, acreditando na condução ética e responsável dos seus negócios, não admitindo nenhuma prática de corrupção ou suborno.

Fonte: Note! Assessoria de Comunicação