NOTÍCIAS

O MABR da Fluence é aprovado com mérito nos testes da Universidade de Stanford

O teste de um ano do revolucionário tratamento de efluentes com MABR atende o Título 22 com relação ao reúso de água não potável

fluence-stanford

Após um teste piloto de um ano com utilizando a tecnologia de tratamento de efluentes do reator de biofilme de membrana aerada (MABR) da Fluence, o Centro de Recuperação de Recursos de Codiga (CR2C) da Universidade de Stanford publicou os resultados provisórios declarando um sucesso. Os testes mostraram que o projeto cumpria com os rígidos padrões do Título 22 da Califórnia para a reúso de água não potável, com um limite total de nitrogênio de 10 mg-N/l. A planta operou a uma capacidade de 11 m3/d (3.000 GPD).

Estratégia de sucesso da Fluence

Uma característica da estratégia de sucesso da Fluence na China tem sido o comissionamento de plantas de referência preliminares para atender aos padrões locais da PRC 1A e demonstrar o desenvolvimento da tecnologia MABR. A estratégia agora é mantida na medida em que a empresa entra no mercado da Califórnia em conformidade com os padrões locais do Título 22.

A Califórnia, que tem a quinta maior economia do mundo e é uma potência agrícola, tem sofrido por anos de secas recorrentes. Devido ao investimento em grande escala em infraestrutura hídrica através de sua Proposta 1, de USD 7,5 bilhões, os rigorosos padrões de água do Título 22 e sua legislação inovadora para restaurar bacias hidrográficas, o estado avançado da Califórnia era o candidato ideal para testar e instalar o revolucionário MABR da Fluence para aproveitar ao máximo os limitados recursos hídricos da região.

Leia a matéria na íntegra

Conheça toda linha de equipamentos da Fluence